1 2 3 4 5 6

Equipe Técnica

Para atender nossos clientes, dispomos de uma equipe técnica especializada, plantão 24h acionados facilmente através de telefones celulares, equipados com uma frota de carros, motos, e almoxarifado móvel, que atenderão rapidamente a necessidade do seu condomínio. 

Formada por profissionais de amplo conhecimento no seguimento de transportes verticais, adquiridos com longa experiência junto aos principais fabricantes de elevadores e cursos profissionalizantes.



Chegada para atendimento

Além da equipe de chamados, possuímos uma equipe de manutenção que realizará 2 (duas) visitas mensais para manutenções preventivas dos elevadores, seguindo as normas técnicas e procedimentos internos, bem como a substituição de qualquer peça conforme necessidade. 



Atendimento com rapidez e eficiencia

Possuímos uma equipe especializada para atendimento a chamadas e execução de serviços emergenciais, com peças de reposição para restabelecer o funcionamento normal dos elevadores com rapidez e eficiencia garantindo satisfação dos usuários.



Casa de Máquinas

Casa de máquinas é o compartimento do edifício destinado à colocação da máquina de tração, quadro de comando, painel seletor, limitador de velocidade, e de outros componentes da instalação do elevador. E a Elevadores VERSÁTIL mantem sempre a casa de máquinas funcionando dentro das normas da ABNT.



Poço do elevador

Poço é o nome do local onde ficam instalados dispositivos de segurança (pára-choques) para proteção de limite de percurso do elevador.

Só a Elevadores VERSÁTIL deixa o poço do elevador sempre pintado e limpo conforme imagem ao lado.

 



Mitos ou verdade

Muito se fala sobre economia e elevadores. Veja o que é real:

Desligar o elevador de serviço de noite gera economia

É falso. Com um elevador disponível apenas, ele fará o trabalho de dois equipamentos. Além de não gerar economia, pode desgastar as partes do que está em uso.

Iluminação com sensores de presença gera economia

Verdade, principalmente se o sistema de iluminação for com o uso de lâmpadas de LED, que apresentam consumo baixíssimo de energia e não queimam com facilidade ao serem ligados e desligados.

Programar o elevador para operar por proximidade

Em partes. O condomínio leva vantagem nesse tipo de programação apenas se o movimento for sempre para o mesmo andar. A programação é feita apenas para elevadores digitais.

Programar o elevador para operar por andares pares e ímpares

É falso. Esse tipo de medida não gera economia, apenas alívio de tráfego para prédios com mais de 20 andares.